ESTE É O MEU MANIFESTO

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Toda vez que falo publicamente sobre como consegui 375 mil de seguidores no Linkedin e construí uma base enorme de pessoas me acompanhando, repito sempre a mesma frase: “Melhor do que ter relevância é ter importância.”

Este não tornou-se só o título do meu livro, mas a mensagem mais importante que carrego comigo.

O que quero dizer com isso é que se uma empresa, uma marca, ou até mesmo uma pessoa deseja tornar-se uma autoridade em determinado mercado, tema ou universo deve focar seus esforços não apenas em ter um grande volume de seguidores dentro de qualquer plataforma, mas sim em aprender a tornar seu conteúdo significativo para cada uma delas.

A piada que faço sempre é dizer que ser conhecido na internet é a mesma coisa que ser rico no banco imobiliário. Números não te fazem ser relevante e nem tampouco realmente torna alguém ou algo influente. É exatamente aí que entra a necessidade de entender mais sobre a nossa própria história para ser importante.

Por onde ando, me proponho a falar não só como foi a minha trajetória para construir conteúdos, mas sobre quais são os pilares que orientaram e guiaram tudo que faço de maneira criativa.

Neste site, está registrado tudo que eu quis compartilhar na vida e como tudo isso me fez alcançar um resultado impressionante em pouco tempo. Não quero - e nem vou - trazer aqui uma espécie de fórmula infalível para resultados, mas quero mesmo abrir todas as minhas experiências com anos produzindo conteúdo e dividir aprendizados que obtive durante toda essa jornada desde o primeiro conteúdo de sucesso até hoje.

Existe em mim o desejo de ajudar pessoas, marcas e empresas a entenderem melhor sua história, para que assim, possam construir seus conteúdos próprios e serem capazes de gerar autoridade assim como aconteceu comigo.

Eis o principal motivo que me fez escrever:

Quero ajudar pessoas a entenderem melhor como podem, dentro das suas atividades, serem capazes de alcançar uma importância dentro do seu mercado, do seu grupo ou da sua comunidade de interesse e conseguir resultados surpreendentes de engajamento.

Por aqui, o leitor, o cliente, o amigo, vai encontrar não só histórias, mas conteúdo, serviços com este papel. Eu estou revelando aqui tudo que eu vi funcionar e o que vi também não funcionar durante meu processo criativo de ser um influenciador.

Aqui, é lugar de juntar boas dicas e entender como você pode prender a atenção, ser mais preciso na comunicação e atingir de verdade as pessoas.

Meu jeito de fazer o conteúdo resume-se em alguns pilares e é sobre eles que vivo falando aqui.

Talvez seja hora de me contar seus projetos. A minha parte é descobrir como eu consigo te ajudar. O que você acha de começar a me contar sua história?