Se você me ama, por favor...

Se você me ama, por favor, dê um jeito de me dizer. Expresse-se, não sou obrigado a adivinhar, mesmo que sutilmente, me conte com detalhes sobre o que sente. Não coloque uma indireta nas redes sociais, uma foto de saudade no Instagram ou até mesmo compartilhe uma música que sugira um tempo particular nosso na sua timeline. Me fale com todas as letras. E-U-T-E-A-M-O!

Se você me ama, por favor, não se demonstre frio ou insensível, mesmo que eu dê razão, porque mesmo o amor de verdade pode ir morrendo aos poucos, não se preocupe em dizer que está bastante ocupado, deixe de lado esses joguinhos psicológicos como intencionalmente demorar para responder aquela mensagem ou fingir que não viu o recado pela manhã. Viva comigo aqui, agora.

Se você me ama, por favor, não me trate como mais uma opção no seu cardápio de pessoas, não venha me adicionar simplesmente em mais uma listinha de pessoas que você deseja se envolver. Quero ser uma amante única, com todos os direitos a todas as loucuras que o amor oferece. Faça de mim seu olhar preferido.

Se você me ama, por favor, me ligue mesmo que não seja mais moda fazer isso. Quero ouvir sua voz quando lhe contar o meu dia ou chorar pendurado no gancho e saber que você pode me ouvir na hora. Não precisamos ficar presos aos aplicativos de mensagem. Precisamos ser mais interativos e menos impessoais. Conheça melhor as minhas “caras e bocas” do que dos emoticons do seu teclado. Olhe pra mim.

Se você me ama, por favor, esqueça as bobagens que aconteceram, não se importe mais com tudo que eu disse de cabeça cheia, esqueça as palavras trocadas numa noite de bebedeira inconsequente, me ajude a ser melhor que eu já fui, me diga quando eu estiver exagerando, quando eu teimar errado, e principalmente, quando eu não tiver mais no meu equilíbrio. Me ajude a melhorar devagar.

Se você me ama, por favor, não me deixe ser ridículo de concentrar-se apenas em mim, de fingir que não preciso de você no meio de um caos, de me sabotar acreditando que nunca serei capaz de me entregar a uma pessoa, de botar fé em coisas passageiras e descontar no mundo toda a minha carga pesada de consequências passadas. Me dê um reset.

Se você me ama, por favor, deixar eu mostrar meu rosto amassado pela manhã, meu coque torto no cabelo, meu lápis borrado pelas angústias, me faça esquecer do mundo quando ele desmorona, me deixa vestir chinelo e meia na sua frente sem culpa ou vergonha, me deixa fingir que eu me importo com o filme escolhido quando, na verdade, tanto faz o que vamos ver. Me deixa ficar perto e ser a mim mesma.

Se você me ama, por favor, não me deixe falando sozinha sobre os planos do futuro, não me abandone no meio dessa estrada dolorosa que é conhecer-se, não ignore minhas mudanças e meus medos constantes, não faça de mim apenas um passatempo do seu final de semana. Me adquira integralmente pra si.

Se você me ama, por favor, apenas me ame. Sem desculpas, sem se importar com bobagens, sem deixar a timidez atrapalhar, sem esconder de si o que sente, sem fazer rodeios, sem pensar na hora mais apropriada, sem discutir por bobagens, sem fingir que não sentimos um pelo outro a coisa mais maluca do universo. Me ame, quando eu precisar.

GOSTOU DO TEXTO? APRENDA A USAR FERRAMENTAS TÉCNICAS TOTALMENTE PRÁTICAS E APLICÁVEIS PARA TER MAIS RESULTADOS REAIS COM SEU PÚBLICO, CLIENTE E AUDIÊNCIA.

APRENDA A USAR STORYTELLING | BAIXE O LIVRO GRATUITAMENTE

SITE | LINKEDIN | FACEBOOK | INSTAGRAM | MEDIUM | NEWSLETTER