SE ELA FICOU É PORQUE TE AMA, CARA.

Aprenda algo sobre mulheres: Se ela ficou é porque te ama, cara. Eu só precisava mesmo dizer que se eu fiquei com você até hoje, até agora, é porque eu vou ficar para sempre aqui. Sim, estou dizendo isso porque sinto que muita gente tem medo de perder o grande amor na hora que menos espera.

Eu não vou a lugar algum. Já tem algum tempo que eu precisava lhe falar essa coisa. A gente sempre vai deixando para depois e quando vê não fala nunca o que sente.

Eu sei que pecamos em nem sempre expor aquilo que sentimos as pessoas que mais amamos. Correria, trabalho, faculdade e muitas outras desculpas que parecem mesmo que estamos sempre sem tempo para dizer um simples “Oi, te amo, sabia?” ou “Quero ficar para sempre com você.”

Você pode até dizer que essa certeza já existia em seu coração e que eu não precisava falar tudo isso, mas é que nem sempre dizemos o que estamos sentindo porque acreditamos que a única coisa que importa é sentir o amor dentro da gente, vivê-lo intensamente e isso garantirá que não teremos nenhum problema no futuro.

Hoje meu dia começou pensando em nós, lembrei de cada dia que passamos juntos e quando vi tinha um sorriso enorme surgindo sem explicação. No instante seguinte, comecei a imaginar como seria minha vida se você não tivesse mais aqui. Me deu pânico. Suor frio. Medo profundo.

Foi aí, que comecei a pensar no tanto que sou grata por você estar na minha vida. Queria apenas dizer que tenho gratidão de sobra na tua companhia, que você é em mim toda a esperança de que eu me torne alguém mais completo, que você é meu remedinho diário contra o tédio, os dias terríveis e até mesmo o mal humor que tenta me visitar às vezes.

Eu estou sendo completamente feliz com você. Por que, sim, eu acredito que felicidade tem a ver com “estar sendo”. De um jeito doído, tenho certeza que estará aqui amanhã, e é isso que me faz saber a importância que você tem para mim. A minha vida não é lá muita coisa, mas sabe que, se estou aqui é porque sem ti, ela é muito sem graça.

A verdade é que se estou aqui, é porque não quero ir embora. Você é meu abrigo e não me sentiria segura em nenhum outro lugar. Eu não sou a mulher mais sortuda do mundo, mas quem precisa de sorte quando se tem convicções?

Eu só escrevi isso para dizer: Se estou com você, é porque não me vejo em nenhum outro lugar. Se fiquei aqui, é porque aqui é meu lugar preferido no mundo. Juntinho de você.

[Se você gostou do texto, comente e me deixe saber disso]

[Aprenda a escrever textos incríveis aqui]

FAÇA O CURSO DE STORYTELLING PARA MKT E VENDAS

[LEIA O LIVRO “MAIS DO QUE RELEVANTE, SEJA IMPORTANTE PARA SUA AUDIÊNCIA ]

[INSCREVA-SE AQUI PARA RECEBER CONTEÚDOS SOBRE ESCRITA, STORYTELLING, CRIATIVIDADE]

Mais do autor: Linkedin | Facebook | Instagram | Medium | O cara do Blog | Rock Content