O DIA QUE EU DESCOBRI QUE TE AMO

Um belo dia você recebeu uma mensagem do seu coração. Lá dizia: Você está amando.

Você poderia procurar muitas razões para identificar porque encontrou amor em alguém, mas seria muita bobagem tentar entender como foi que isso aconteceu. Você nunca saberá se foi o jeito que ele te olha querendo dizer tudo que sente ainda que não encontre palavras, a maneira como cuidadosamente ele trata as pessoas, ou o jeito tão pessoal de sorrir sem razão alguma.

Você tem que admitir: Me apaixonei por tudo. Até mesmo pela maneira esquisita que fica quando está com o sono ou fome, essa sua mania louca de me fazer cócegas nas horas mais inoportunas, ou o jeito com que dirige ou assiste ao futebol. O fato é que é louca por ele de um jeito que nunca foi por alguém.

Adora a maneira com que te abraça carinhosamente, o beijo demorado de saudade e até mesmo os pequenos e rápidos selinhos de despedida. A maneira com que agarra sua mão como se nunca mais fosse largar e o orgulho que sente de você perante o lugar mais público possível que seja. Quando estão juntos tudo muda.

Ele acertou bem em cheio a maneira como você pensa um amor. E o jeito com que faz para te acalmar quando desperta em grandes dúvidas, ele te responde apresentando grandes desejos, trazendo indícios incontestáveis de certeza. Adora como nele pode encontrar disposição para enfrentar as grandes coisas que a vida nos apresenta.

Você tem vontade de dizer: Obrigado por não tornar os nossos beijos uma coisa banal demais, mas por valorizar cada biquinho que te faço. Acho que a gente sabe que tem muita gente por aí que não sabe o que significa um beijo de verdade. Por que um beijo comum a gente encontra em qualquer esquina depois de duas alguns copos de cerveja, mas um verdadeiro está longe de ser dado apenas por dar.

Você sente desejo de registrar em voz alta: Obrigado por não tornar os nossos abraços uma atitude sem significado. Por me abraçar forte quando eu precisava. E não foi uma única vez. E quer saber, eu adoro saber que caibo exatamente no seu abraço.

É verdade que existem muitas explicações para eu querer ficar sempre. Estou completamente certa de que ao seu lado é o melhor lugar do mundo para mim nesta Terra. Um dia descobri que te amo, não sei como foi, mas foi o melhor dia da minha vida.

[Se você gostou do texto, comente e me deixe saber disso]

[Conheça o curso rápido de Storytelling]

[LEIA O LIVRO “MAIS DO QUE RELEVANTE, SEJA IMPORTANTE PARA SUA AUDIÊNCIA ]

[INSCREVA-SE AQUI PARA RECEBER CONTEÚDOS SOBRE ESCRITA, STORYTELLING, CRIATIVIDADE]

Mais do autor: Linkedin | Facebook | Instagram | Medium | O cara do Blog | Rock Content