EU QUERO REPARTIR MINHA VIDA COM VOCÊ

Eu preciso que esteja disposto a repartir a vida comigo.

No amor, a gente não pergunta muito qual é o motivo das coisas acontecerem como aconteceram. Nunca procurei encontrar uma razão plausível para te querer tanto assim, mas o que aconteceu foi que acabei achando várias delas.

Preciso que reparta a vida comigo. Ter a sensação de saber que estará comigo quando o dia for difícil, a certeza de ter sempre um abraço quente quando precisar e poder dividir uma noite bem dormida com a tranquilidade que não vamos sair dali é meu melhor momento do dia.

Preciso que reparta a vida comigo porque adoro esse seu jeito meio doce de rir, a maneira que sem querer olha para minha boca, o jeito louco de falar quando precisa que eu seja quem você precisa, porque quero ter a liberdade dos domingos livres para podemos nos programar da maneira que bem entendermos.

Preciso que reparta a vida comigo porque não importa se você sabe cozinhar um prato especial que sua vó ensinou ou não saiba nem fritar um ovo de gema dura, podemos descobrir nosso menu especial sozinhos, poderemos beber um bom vinho no copo de requeijão e rir demais dos nosso planos absurdos para o futuro.

Preciso repartir a vida contigo para me conduzir a cama depois de ter cochilado no meio de um filme e mesmo que ache graça das minhas palavras sem sentido no meio da sonolência e no dia seguinte me pegar negando tudo enquanto você se mata de rir.

Preciso que reparta a vida comigo para que me ache incrivelmente linda ainda que eu mesma não esteja gostando da minha roupa, da franja do meu cabelo, da minha maquiagem preguiçosa e para deixar de procurar sentido em uma balada com gente solitária e sair dela insatisfeita com as grosserias ouvidas.

Preciso repartir a vida contigo para ter certeza que amor ainda é o que nos faz respeitar mais profundamente, para experimentar escolher ficar juntos na crise existencial, para sentir amado e amante quando desconfiarmos da vida, para usufruir da capacidade de respeitar e amar alguém toda hora.

Preciso de você porque agora, eu finalmente posso ser eu mesma e não ter que ficar tentando convencer o mundo que sou uma pessoa legal, mas ao mesmo tempo, não ter medo de dizer que encontrei um sujeito que me entende.

Preciso repartir a vida contigo para não me acostumar a perceber você me olhando de uma maneira particular em relação a outras pessoas que convive, para saber que existe alguém que entende minhas complexidades mais malucas, minhas agonias mais sinceras, minhas ansiedades mais estressantes, meus desejos mais escondidos e também minhas inquietudes mais vorazes.

Preciso que queira repartir a vida comigo para ter com quem contar quando quiser ficar conversando até tarde sobre tudo e todos, e que entre um bocejo e outro venha a disposição de ajudar, para que sempre reconheça em mim uma parceria em tudo que for fazer, mesmo naquilo que parece ser uma tremenda roubada.

Preciso que esteja disposto a repartir a vida comigo porque preciso amar alguém bem mais do que eu aprendi a me amar. Eu preciso repartir tudo que sou com você. E vive-versa. Eu quero repartir minha vida com você. E tudo que sou.

[Se você gostou do texto, comente e me deixe saber disso]

[Aprenda a escrever textos incríveis aqui]

FAÇA O CURSO DE STORYTELLING PARA MKT E VENDAS

[LEIA O LIVRO “MAIS DO QUE RELEVANTE, SEJA IMPORTANTE PARA SUA AUDIÊNCIA ]

[INSCREVA-SE AQUI PARA RECEBER CONTEÚDOS SOBRE ESCRITA, STORYTELLING, CRIATIVIDADE]

Mais do autor: Linkedin | Facebook | Instagram | Medium | O cara do Blog | Rock Content